segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capítulo 5

Ela sai correndo e chorando. E o justin fica triste pois ele não gosta que as garotas chorem. Ele vai para a casa dele.
Enquanto isso na sua casa. Sua Mãe diz:
SuaMãe: o Justin me parece ser um garoto legal
Você: E é - você sorri
SuaMãe: Você está gostando dele não está?
Você: Não mãe
SuaMãe: Eu vi que seus olhos brilham quando você olha pra ele
Você: ah tá, eu acabei de conhecer ele. - diz isso subindo para o seu quarto.
Você on 
O Justin foi muito legal comigo, não sei o que faria se ele não estivesse aqui em casa quando caí da escada. E ele é muito lindo.
Você off
No dia seguinte você acorda para tomar café e sua mãe já está fazendo o almoço. E que cheiro gostoso. Você toma café e vai tomar banho.
o Justin passa em uma floricultura para comprar flores para você, mesmo meio desanimado com sua separação com a Selena.
Justin chega em sua casa, mais você ainda não terminou de tomar banho. Sua mãe pensando que você já está arrumada fala pro Justin subir.
Justin bate na porta mais ninguém respondeu então ele resolve entrar. Ele fica olhando suas fotos que estavam em cima da sua cômoda. Derrepente você sai do banheiro só de toalha, toda distraída e quando você vê o Justin você grita.
Você: o que você está fazendo aqui? - e fica toda vermelha pois estava só de toalha
Justin: Sua mãe disse que eu podia subir, mais eu não sabia que você não tinha saído do banheiro. - e fica de olhando dos pés á cabeça com cara de safado.
Você pega o travesseiro e taca nele e fala para ele sair do seu quarto. E quando ele sai do quarto e fecha a porta e fica pensando.
Justin on
Não sabia que ela não tinha saído do banho, mais foi uma boa ideia subir. Que corpo ela tem ein.
Justin Off
Justin desce para a sala e fica na sala com sua mãe esperando que você desça.
Você On 
Não acredito que minha mãe deixou o Justin subir. Que vergonha ele me viu só de toalha.
Você Off
Você se arruma e coloca essa roupa:
                                (Escolha um dos dois)
Quando você desde o Justin te entrega suas flores e diz que você está linda.
Você: Obrigada Justin, não precisava.
Justin: Denada e você já está melhor?
Você: Estou sim, mais meu braço ainda dói um pouco - e faz cara de dor
Justin: Espero que melhore.
Você: Mãe a comida já tá pronta? - Você grita
SuaMãe: Está, chama o Justin e vem pra cozinha
Vocês almoçam e o Justin adorou a comida da sua mãe, que aliás estava uma delícia. Você e o Justin ajudam sua mãe arrumar a cozinha pois não tinha empregada. Quando sua mãe deixa você e o Justin sozinhos você fala: 
Você: Justin você não deveria ter entrado no meu quarto
Justin: Desculpa, eu não tive a intenção
Você: eu te desculpo, mais que isso não aconteça denovo.
Justin: Posso te fazer um pedido?
Você: claro que pode - e faz cara de desconfiada
Justin: quer sair pra jantar comigo?
Você: Eu não posso - e mostra seu braço
Justin: Não se preocupe eu te ajudo
Você: ok, mais quando?
Justin: pode ser hoje?
~Continua~
Desculpem pela demora é que meu irmão não ta deixando eu mexer na net. espero que tenham gostado. E muuuito obg pelos comentários meus amores!
Bjus <3
By: Marcela   
 

   

2 comentários: