quinta-feira, 29 de março de 2012

Capítulo 4

Você senta no sofá e o Justin vai na casa dele correndo buscar o carro dele.
Ele chega na sua casa e vocês vão em direção ao Pronto Socorro.
Chegando lá você é atendida rapidamente e eles colocam o gesso em seu braço, você só havia quebrado ele não foi nada grave e o médico diz que daqui à duas semanas você deveria voltar para poder tirar o gesso.
O Justin te leva para sua casa e sua mãe já havia feito compras no supermercado. Quando você chega lá sua mãe vai em sua direção e diz toda preocupada:
SuaMãe: o que aconteceu?
Você: nada demais só caí da escada e quebrei o braço
SuaMãe: mais você está bem?
Você: estou sim, o Justin me levou no médico assim que caí
SuaMãe: ele é o Justin? - diz apontando pra ele
Você: é, ele é um amigo que conheci hoje
Justin: muito prazer, e a senhora é
SuaMãe: (NomedaSuaMãe)
Vocês conversam um pouco e sua mãe convida o Justin pra almoçar no dia seguinte em sua casa e ele aceita. Justin recebe uma ligação e diz que tem que ir embora, vocês se despedem e você leva o Justin até a porta.
Você: obrigada, pelo que você fez hoje comigo - e dá um beijo no rosto dele
Justin: denada, quando precisar é só chamar ou ligar. Aliás eu não tenho seu número
Você passa seu numero pra ele e ele diz:
Justin: qualquer hora eu te ligo
Você: ok, tchau - e diz acenando com a mão
Justin: tchau - e entra no carro dele e vai embora.
( vocês devem estar se perguntando, " Quem ligou pra ele?" e se pensaram na Selena acertaram)
Justin vai encontrar com a Selena. E os dois acabam discutindo porque ela não sabia quem era a garota com quem ele estava. E ele acaba dizendo.
Justin: está tudo acabado. Não posso ficar com uma garota que não aceita que eu faça novas amizades.
Selena: Você só pode estar brincando - deixa uma lágrima cair
Justin: Não, eu estou falando sério - ele limpa a lágrima dela.

~Continua~
Espero que estejam gostando meus amores! obg pelos comentários e este capítulo está pequeno porque estou postando meio que escondido!
Bjosss  

5 comentários: