quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 2 - Casa Nova

Você nem percebe mais tem um menino do seu lado que por sinal é bem gatinho. Você está com o som do seu celular bem alto e nem percebe que o menino que está do seu lado falou com você, até que ele toca no seu ombro e você tira o fone de ouvido e diz:
Você: oi
Garoto: oi, meu nome é Christian mais todo mundo me chama de Chris e como é seu nome?
Você: SeuNome muito prazer
Chris:e você está indo pra que lugar do Canadá ?
Você: Não sei muito bem mais acho que é Stratford
Chris: legal eu também e você está indo pra lá a passeio?
Você: não estou me mudando pra lá com minha mãe e você está indo pra lá á passeio?
Chris: estou indo ficar umas semanas na casa do meu amigo.
Vocês dois ficam conversando à viagem toda, e quando o avião está pousando ele pede seu número e você passa pra ele, e quando vocês estão saindo do avião ele diz:
Chris: qualquer hora eu te ligo pra gente sair com uns amigos meu
Você: ok, até qualquer dia
Chris: até - e dá tchau com as mãos.
Você e sua mãe saem do avião e vão pegar um táxi até a casa de vocês  que não é muito longe da li.
Quando vocês chegam lá você fica de boca aberta com o tamanho da casa e de como ela era linda.





Você: nossa mãe como essa casa é linda
SuaMãe: é porque você não viu lá dentro ainda
Vocês entram na casa e sua mãe vai te mostrar seu quarto, quando você abre a porta fica deslumbrada, parecia aqueles quartos de filme pois você nunca teve um quarto daqueles.




Você guarda suas roupas e vai tomar um banho para dormir pois estava muito cansada com a viajem. Você acorda no dia seguinte toma um banho e vai tomar café e você estava com essa roupa.
Quando você chega na cozinha o café já estava na mesa e sua mãe como já tinha arrumado um emprego por lá foi trabalhar. Quando você termina de tomar café você vai conhecer um pouco melhor sua nova casa e a cada cômodo você fica mais deslumbrada.

~Continua ~
Espero que estejam gostando e o capítulo ta pequeno mais no próximo vai ser grande!
Bjos! 




Um comentário: