quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 3 - Conhcendo.....

E no seu quintal tinha um belo jardim. E como não tinha nada pra fazer em sua casa você resolve dar uma volta para conhecer melhor o bairro.
Quando você está caminhando o Chris te liga pra você dizendo que é pra você encontra-lo em uma sorveteria chamada Typton e você aceita o convite dele, pois estava mutio calor.
Chegando lá você encontra com ele mais não sabia que ele estaria com os amigos dele. Então como você não conhecia eles, ele te apresentou  à todos os amigos dele o Ryan, Justin, Chaz, Caitlin e Jasmine.
Vocês conversam enquanto tomam o sorvete e como sempre o Justin estava te olhando e você fica sem graça e disfarça e diz que vai ao banheiro. O Justin se levanta dizendo que vai ir ao banheiro. E como os banheiros são quase um do lado do outro o Justin te alcança e te puxa pelo braço. E você diz:
Você: está me machucando
Justin: Desculpe - soltou seu braço - porque você não falou comigo desde que você chegou?
Você: por que você não puxou assunto comigo, e agora dá licença que eu vou ao banheiro.
O Justin volta para a mesa e uns 2 minutos depois você também.
Todos resolvem ir ao cinema e você diz:
Você: não dá pra mim, eu tenho que voltar pra casa minha mãe já deve estar chegando.
Todos dizem: Tudo bem até qualquer hora.
Você se despede de todos e o Justin não vai ao cinema com eles e vai atrás de você, quando ele chega do seu lado diz:
Justin: Posso te acompanhar até sua casa?
Você: pode
Vocês vão conversando e se conhecendo até chegar em frente sua casa. E você diz:
Você: Eu moro aqui
Justin: E você não vai me convidar pra entrar?
Você: Não, e não coloco estranhos na minha casa
Justin: mais eu não sou estranho, nós já nos conhecemos
Você: faz duas horas que agente se conhece
Justin: Eu prometo que vou ser um bom garoto
Você: Tudo bem pode entrar
Vocês entram na sua casa e você diz:
Você: Justin espera aqui na sala que eu vou subir no meu quarto pra colocar meu celular pra carregar. E vê se não meche em nada
Você coloca o celular pra carregar e o Justin tá te esperando sentado no sofá e quando você desce as escadas acaba caindo, e em cima do seu braço. E o Justin vai correndo ver o que aconteceu
Justin: Você está bem? - e faz cara de preocupado -
Você: aiiii meu braço
Justin:Você consegue mexer o braço?
Você: não, aiiii tá doendo muito
Justin: Você deve ter quebrado ele, peraí que eu vou buscar meu carro e já volto.


~Continua~
Espero que estejam gostando e comentem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim. Beijos
  

Um comentário: