domingo, 18 de março de 2012

Capítulo 1 - Onde tudo Começou

Você tem 15 anos de idade e desde os 9 anos seus pais são separados, e desde a separação deles sua vida não foi mais a mesma, e no começo parecia que o mundo estava desabando em cima de você. E você começou a ficar rebelde e tirar notas ruins na escola.
Você nasceu no Brasil, mas como você e sua mãe sabiam falar inglês  vocês resolveram se mudar para os Estados Unidos quando seus pais se separam.
E um dia desses sua mãe falou que se você tirasse mais uma nota ruim na escola vocês iriam se mudar, e como de uns tempos pra cá você não estava mais ligando pra nada nem deu bola.
No dia seguinte você foi pra escola, e tinha prova mais você não sabia, então você faz a prova mesmo não sabendo de quase nada e entrega a prova para a professora. Quando todos terminam ela corrige as provas e diz que uma das piores provas foi a sua.
Quando você chega em casa e dá a prova para sua mãe e ela diz bem nervosa: 
SuaMãe: 2 (SeuNome), agora já chega vai arrumar suas malas que nós vamos nos mudar.
Você: Estamos no fim do ano mas ainda não acabou as aulas.
SuaMãe: Ídaí eu sei que você já repitiu de ano mesmo.
Você: Mas mãe.......
SuaMãe: Mas nada, eu já comprei uma casa em outro país e esta daqui já está á venda.
Você: Mais eu não quero me mudar daqui.
SuaMãe: Você não tem que querer, eu ainda mando em você (SeuNome).
Você vai para seu quarto arrumar as malas . E quando tudo já está pronto, você liga para seus amigos para se despedir (mesmo não tendo muitos amigos).
Umas duas horas depois sua mãe entra no quarto  e diz:
SuaMãe: Vamos mocinha o voo sai daqui uma hora.
Vocês duas descem e o táxi já está em frente sua casa. Chegando no Aeroporto vocês fazem tudo o que tem que fazer e entram no avião. Você e sua mãe estão em acentos separados. O avião decola e você coloca o fone de ouvido  e fica ouvindo suas músicas favoritas.
Você On 
Estou mudando de casa, e também vou melhorar meu comportamento, meus pais se separaram eu sei mais não vou mais descontar isso nas pessoas.
E não é porque eles estão separados que eu vou me isolar do mundo. Eu vou mudar meu comportamento.
Você Off 


2 comentários: