quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 6

Você: Mais que horas?
Justin: Às 20:00 hrs, eu passo aqui pra te buscar
Você:Tá marcado então
Justin se despede da sua mãe e agradece pelo almoço. E você o leva na porta. Ele te dá um beijo no rosto e vai embora.
Você sobe pro seu quarto e liga o seu notebook, e vê as notícias recentes. Você vê que o Justin terminou com sua namorada Selena, mais você não sabia que ele tinha namorada e que muito menos era famoso.
Como faz muito tempo que você estava desligada do mundo, não sabia quem eram os famosos do momento.
Quando você desliga o notebook, fica procurando um vestido para o seu encontro, mais não acha nenhum que te agrade, então você resolve ligar pra Caitlin pra vocês irem ao shopping juntas.
Ligação On
Você: Alô, Caitlin
Caitlin: Oi, SeuNome.
Você: Vamos ao shopping comigo? Preciso comprar um vestido
Caitlin: Claro que eu vou, só espera um pouquinho que já estou indo até sua casa.
Você: Ok, tchau
Caitlin: tchau, beijos
Você: Beijos
Ligação Off
Passou uns 10 minutos e Caitlin já estava tocando a campainha de sua casa. Vocês vão ao shopping com o carro de Caitlin. Chegando lá ela te mostra uma das lojas favoritas dela e você começa a experimentar uns vestidos só que alguns nem entrava no seu braço (kkk) até que vocês acham o perfeito.
Vocês voltam do shopping já eram umas 16:00 hrs. Então como não tinha nada para vocês duas fazerem  vocês vão assistir um filme.
O filme era Sempre ao seu lado. E como sempre você chora muito com esse filme (é verdade) e a Caitlin também chorou. O filme foi acabar já era umas 18:00 hrs. E quando o filme acaba a Caitlin resolve ir embora mais você não deixa por que ela tinha que te ajudar com a reprodução. 
Umas 18:00 hrs você resolve ir tomar banho pois não estava fácil de se arrumar com o braço quebrado.
~Continua~
Espero que estejam gostando e desculpem a demora meus amores como eu já expliquei pra vocês é culpa do meu irmão pdem matar ele kkk brincadeira. Eai deixei vocês curiosas para ver o vestido né? No próximo capítulo eu posto o vestido tah. E o próximo capítulo vai ser maior!
Bieberkisses
By: Marcela ou @belliebers2 que é meu twitter  
 

3 comentários:

  1. Ai Amor ta perfeito, to curiosa para o próximo capitulo. Segue @biebermania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo amor e que bom que está gosttando *-*

      Excluir
    2. Perfect Leitora nova aqui
      To te seguindo me segue também
      http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
      Continuaaaaaaaaaaaaaaa diva
      Bieber kisses

      Excluir