quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capítulo 8

Você fica sem palavras. E ninguém fala nada até chegar no local.
(ignorem o barco kkk)

Você: UAU, que lindo - fica deslumbrada
Justin: Valeu a pena ficar um pouquinho curiosa?
Você: Claro que valeu - e abre um grande sorriso
Você resolve sentar em qualquer lugar dali pra ficar observando a paisagem. Você fica viajando em pensamentos.
Você On
Eu nunca fui tão bem tratada em toda a minha vida. Eu acho que estou apaixonada, e minha mãe estava certa. Mais eu não posso gostar dele, por que ele é famoso e uma vida cheia de paparazzis não é legal por que eles te vijiam em tudo e as fãs dele o que vão achar? Eu não quero ser mais uma na lista dele. E sobre o que ele disse " Por que eu nunca levei nenhuma garota lá " eu fiqei sem palavras e (SeuNome) para de ser besta, um garoto tão especial como ele nunca gostaria de você......
Você Off
E meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin.
Justin: No que está pensando?
Você: Na vida, de como ela era antes e como ela está agora. É uma longa história.
Justin: Mais você está gostando da vista?
Você: É linda, eu nunca vi um lugar tão lindo quanto este
Justin: Falei que era especial. E quando preciso refletir, pensar sobre a vida eu venho aqui.
Você: É um ótimo local pra refleir é tão calmo. E agora podemos ir que eu estou morrendo de frio e fome.
Justin tira o casaco dele e coloca em você (awn mtoooo fofo) e vocês vão para o carro para poderem ir em alguma lanchonete. Chegando na lanchonete vocês fazem o pedido e enquanto o pedido de vocês não chega você fala:
Você: Posso te contar uma coisa?
Justin: Pode
Você: Eu adoro a sua companhia e me sinto segura quando estou com você
Justin: Eu também
O pedido de vocês chega e vocês comem e o justin como sempre te fzendo rir e muito. Dava para perceber em seu olhar que você estava feliz, coida que desde a separação de seus pais não acontecia.
Continua.........
Desculpa não ter postado ontem como eu prometi é que o mouse não tava pegando. Quando não é uma coisa é outra pra arapalhar mais tudo bem. Espero que estejam gostando e mtooooo obg peos comentários e eu vou escrever outro capítulo amanhã, que na verdade é hj. Eu amo escrever IB e quem quiser eu divulgo tah.
Amo vocês
Bjus
By: Marcela / @belieberpurplee
♥ I Love you soo much Justin Drew Bieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário