segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capítulo 7

Quando eram umas 18:30 hrs você resolve ir tomar banho pois não estava fácil de se arrumar com o braço quebrado.
Então você coloca esse vestido




Esse salto




Esse penteado
Essa make




(gente nada especial)
E lógico que a Caitlin te ajudou em tudo porque você nunca iria conseguir fazer tudo isso sozinha e com o braço quebrado.
E quando eram umas 19:59 o Justin já estava na porta da sua casa tocando a campainha. Então você desce e o Justin te olha com uma cara tipo UAU e diz que você está linda mesmo com o braço quebrado e vocês riem.
Então vocês entram no carro e estava o maior silêncioaté que você pergunta:
Você: Aonde vamos?
Justin: É surpresa
Você: Ah eu sou curiosa! me conta
Justin: Sr. Curiosa te garanto que vai gostar
Passa uns 20 minutos e vocês chegam ao restaurante. Vocês entram e já tinha lugares reservados para vocês, ( o Justin reservou claro ). E quando você vai tentar comer, é claro que não consegue e o Justin ri e você fala.
Você: tá pensando que é fácil?
Justin: deixa eu te ajudar - coloca a cadeira dele do lado da sua
Ele ia colocar comida em sua boca, até que você fala
Você: Para né Justin, eu não sou nenhum bebezinho
Justin: ok, então vamos procurar um lugar com coisas mais fáceis pra comer - diz quase rindo
Você: Eu topo - diz se levantando da cadeira
Justin pede a conta e vocês vão para o carro. E o Justin diz: 
Justin: Nem adianta perguntar aonde vamos que eu não vou falar - diz pisando no acelerador.
Você: Ah, você sabe que eu sou curiosa - faz biquinho
Justin: Só vou falar uma coisa. É um lugar especial.
Você: Mais por que especial?
Justin: Porque nunca levei nenhuma garota lá
Você fica sem palavras. E ninguém fala nada até chegar no local.
~Continua~
Desculpem mesmo pela demora é por que eu tava na casa do meu pai. Espero que tenham gostado e não tá tão grande como prometi mais no próximo capítulo vou melhorar. Obg pelos comentários  amores <3
E leitoras novas sejam bem vindas
Bjus
By: Marcela e eu mudei o meu twitter é @belieberpuplee 
 


Um comentário:

  1. Ficou perfeito amor, escrevi outra rápido, eu to curiosaaa. Amo a sua IB

    ResponderExcluir