quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 12



Você  desce para tomar seu café da manhã. E sua mãe desce as escadas toda apressada.
Você: Bom dia mãe
SuaMãe: Bom dia querida
Você: aonde você vai toda apressada?
SuaMãe: Vou buscar sua prima Luana no aeroporto. Ela vai passar as férias dela aqui.
Você: Oquê?
SuaMãe: É isso mesmo e tente ser legal com ela.
Você: Mais mãe.
SuaMãe: Mais nada, e agora tchau e comporte-se.
Você: Como se eu não me comportasse kkk tchau.
Você On
Ah não acredito. Logo ela que sempre tentava roubar meus namorados. E ela sempre conseguia. Não acredito. Mas eu era muito besta, isso não vai mais acontecer. E ela sempre foi mais magra e mais bonita do que eu, mais claro que eu não ligo. E ela não vai roubar meu namorado dessa vez não o Justin. E agente não se dava muito bem por que ela fazia as coisas de errado e colocava a culpa em mim e como ela era a queridinha todos acreditavam nela que raiva.
Você Off
Você termina de tomar seu café e quando você está subindo as escadas e escuta a campainha tocando e quando você abre a porta é a Caitlin.
Você: Oi – sorrisinho
Caitlin: Oi, eu posso entrar?
Você: Claro que pode, entra
Você fecha a porta e ela fala
Caitlin: Você já olhou as notícias recentes da internet?
Você: não por que?
Caitlin: por que um paparazzi tirou uma foto sua e do Justin se beijando na porta da sua casa
Você: sério não acredito
Caitlin: Vamos subir, que lá no seu quarto eu te mostro
Você e a Caitlin sobem e ela te mostra o site em que as fotos foram publicadas. Mais você fica de boca aberta por que você não esperava por isso. Mais você tinha que se acustumar e rapido por que namorar um famoso é assim mesmo (como se eu soubesse kkkk).
Caitlin: Vocês estão namorando?
Você: Quem? – cara de sinica
Caitlin: Fala logo SeuNome você não me engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário