terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 10

Você coloca a pipoca em um pote e coloca refrigerante para acompanhar com a pipoca.
Você liga a TV e tava passando um filme de terror e você adora (Verdade) então você resolve assistir aquele filme mesmo.
Você como sempre tomando vários sustos e quando você menos espera você recebe uma mensagem do Justin.
Mensagem On
" Estou indo até sua casa, pois preciso de te falar uma coisa.
Bjos
Justin"
Mensagem Off
quando você olha na janela que tem na sala de sua casa. adivinha quem tava lá? O Justin. Você leva um susto de leve e vai logo abrir a porta. Você até esquece que estava de pijama.
Você: Oi - sorriso bobo
Justin: Oi, posso entrar? - te olhando de cima a baixo
Você: Pode.
Ele entra e você fecha a porta
Você: O que você veio fazer aqui uma hora dessas?
Justin: É  que eu não iria conseguir dormir sem te falar que eu to gostando muito de você e quero te perguntar se você quer ser minha namorada? - cara de timido
Você: É que eu não posso
Justin: Por que você não pode? - cara de decepção
Você: Por que eu sei que você é famoso e sei que suas fãs não iriam gostar muito da ideia
Justin: Minhas fãs vão ter que entender que eu gosto muito de você e quero ficar ao seu lado
Você: Mais eu ja tive uma decepção amorosa e não quero passar por isso denovo
Justin te puxa pela cintura e diz olhando nos seus olhos.
Justin: Se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir. Querida me dê uma chance ou você jamais saberá. Eu nunca iria te decepcionar eu prometo.
Você: Claro que eu aceito ser sua namorada e quero sempre estar ao seu lado. ("Quem não aceitaria né")
Vocês se beijam apaixonadamente
Justin: Eu ja tava ficando preocupado com toda essa demora
Você: Seu bobo - Selinho
Você puxa ele até o sofá e vocês sentam.
Justin: Que filme é esse? - diz comendo sua pipoca
Você: (NomedoFilme) é de terror.
Justin: Você não tem medo?
Você: Tenho mais eu gosto de emoções
Justin: Gosta é?
Justin te beija loucamente. Você já estava ficando sem ar e para o beijo com um selinho.

~Continua~
Vocês estam gostando? Eu estou!
Comentem por favor a opinião de vocês é importante pra mim.
Desculpa não ter postado esses dias é que aconteceu o negócio da luz denovo affff
Bjus
By: Marcela/ @belieberpurplee

Nenhum comentário:

Postar um comentário