terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 11

Você: Agora é sério vai. Deixa eu assistir o filme
Você deita no colo do Justin e acaba dormindo. E o Justin comeu toda sua pipoca kkkkk.
Quando o filme acaba Justin ia falar com você mas vê que você estava dormindo. Então ele tira sua cabeça do colo dele com todo cuidado para não te acordar e coloca uma almofada embaixo da sua cabeça (muuuuuito fofooo)
Mas você acaba acordando. Você pergunta?
Você: Aonde você vai? – diz sonolenta
Justin: Eu vou embora
Você: Mais você vai embora uma hora dessas?
Justin: Eu tenho que ir. Mesmo eu tendo 18 anos minha mãe ainda fica brava se eu durmo fora de casa sem avisar aliás qual mãe não ficaria
Você: Liga pra ela. Por que eu não vou deixar você ir embora essa hora da madrugada.
Justin liga para a mãe dele avisando que iria dormir fora de casa e ela deixa. Você leva ele até o quarto de hóspedes.
Você: Você pode dormir aqui. Não é igual sua cama mais dá pro gasto.
Justin: Sabe aonde eu queria dormir? – cara de safado
Você: Aonde? – diz bocejando
Justin: Com você na sua cama
Você: Tabom mais é só pra dormir
Justin: mais é só pra dormir ou você acha que eu faria alguma coisa?
Você: tabom, vamos logo.
Vocês deitam agarradinhos e ele te abraça e você entrelaça sua mão na dele.
Você: Boa noite – selinho
Justin: Boa noite meu anjo.
Você acorda no dia seguinte e o Justin não está ao seu lado. Mas mesmo assim você toma banho e faz sua higiene pessoal. E você vê um bilhete que está em cima da sua cômoda.
Bilhete On
“ Amor. Desculpa mais tive que sair para resolver uns assuntos de trabalho.
Eu vou passar aí a noite pra gente sair.
Tenha um bom dia
Bjos Te Amo”
Bilhete Off

~Continua~
Comentem por favor a opinião de vocês é importante pra mim!
Espero que estejam gostando
Bjus
By: Marcela/ @belieberpurplee

Um comentário:

  1. Perfeita amor continua !!! Segue la no TT é @jd_biebermania

    ResponderExcluir