terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 15

Caitlin: Estou vendo que eu estou sobrando aqui. Tchau gente até qualquer hora.
Você: Não precisa ir embora fica aqui com agente
Caitlin: Não eu vou deixar os pombinhos sozinhos.
Você: Para Cait
Cait: Não é sério tchau
Você e o Justin: tabom tchau.
Você leva a Caitlin até a porta e quando você menos espera o Justin te puxa pela cintura e te dá um beijo que foi de tirar o fôlego.
Justin: Você não está se esquecendo de nada?
Você: O que?
Justin: Hoje faz duas semanas e você tem que tirar o gesso do braço
Você: È mesmo, mais eu posso tirar em casa por que eu já torci o pé e tirei o gesso em casa (" eh verdade kkkk")
Justin: Não teime comigo e vamos logo mocinha
Você: Tabom Sr. Mandão - diz sorrindo
Vocês chegam do hospital e o médico tira seu gesso, mais fica doendo um pouquinho ainda mas é normal. Vocês saem do hospital de mãos entrelaçadas e todos ficam olhando vocês. ("Eu tinha esquecido completamente que eu tava de gesso na história kkkk d verdade eu lembrei um dia desses quando eu li toda a IB kkkkk")
Vocês chegam em casa e sua mãe já havia chegado e você ficou pensando vixiii vou levar uma bronca. E sua mãe fica te olhando com cara de tipo "não era pra você estar em casa quando eu chegasse?"
Você: Oi Mãe, oi NomedasuaPrima
Prima: Oi Prima - e te abraça
Mãe: Aonde você estava?
Você: Eu fui dar uma volta
Mãe: È eu to vendo que você tirou seu gesso também.
Você: Eu tinha esquecido que era hoje que era pra tirar o gesso mais o Justin me lembrou.
Mãe: Ah Oi Justin
Justin: Oi sogr....... NomedaSuaMãe
Prima: Quem é esse gato?
Você: Eh o meu namo......amigo
O Justin fica te olhando com cara de "Eu sou seu namorado".
Prima: E esse seu namoAmigo não tem namorada?
Justin: Tem sim é a SeuNome
Mãe: Eu não sabia que vocês estavam namorando
Você: Agente ia te contar hoje mãe
Mãe: Nem precisava eu ja vi desde a primeira vez que ia dar nisso
Prima: Então né o Justin tem algum amigo?
Você: Tem sim. E você vai com a gente na casa de um deles no domingo
Prima: Tabom e aonde vai ser meu quarto?
Mãe: Vamos comigo que eu te mostro
Sua mãe e sua prima sobem para o quarto e você e o Justin ficam sozinhos
Justin: Por que você não contou pra ela que nós estamos namorando? Mesmo que não faça tanto tempo assim

~Continua~
Volteiiii e desculpa não ter postado e eu meu computador nem está bom ainda mais tá dando pra postar.... e por favor não me abandonem. espero que estejam gostando. E ajudem a divulgar a IB please. Continuo com 2 comentários ok?
Beijusss Amo vcs

3 comentários:

  1. olha, eu amo a história da sua IB e tal, mas assim, essa letra atrapalha 1 pouco pra ler, e o blog tá muito escuro... é só um conselho mesmo, pro seu blog ficar melhor ainda! a história é maravilhosa, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSAAAAAAAAAAA........ CONTINUA

    ResponderExcluir