quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 14



Então você e a Caitlin vão em direção aos garotos para comprimentá-los.
Você: Oi – se referindo à todos.
Todos: Oi
Ryan: Como vai a Sr. Bieber?
Você: Sr. Bieber?
Caitlin: SeuNome todo mundo ja está sabendo sobre seu beijo
Você: Sério?
Chris: Todo mundo do parque está te olhando SeuNome é só reparar
Você olha pra trás e para os lados e não é que todo mundo estava te olhando mesmo.
Caitlin: Não precisa ficar vermelha SeuNome - diz rindo
Você: Nossa como você é engraçadinha Caitlin haha. E eu não estou vermelha.
Caitlin pega um espelho e te dá pra você ver e você estava vermelha mesmo kkkkk você é muito tímida e qualquer coisa você fica corada.
Você: Caitlin eu já vou ir pra casa e você vai ficar aí?
Chris: Fica mais um pouco pow você acabou de chegar
Você: Só mais um pouco por que ja já minha mãe chega com a minha prima.
Ryan: hum é brasileira?
Você: É mais vocês não vão gostar dela.
Todos: Quem não gosta de uma brasileira? - dizem rindo
Você: Se vocês quiserem podem ir lá em casa pra conhecer ela.
Ryan: acho melhor você levar ela lá em casa já que domingo vai ter um almoço lá
Você: Está combinado então. E todos vocês vão estar lá né?
Todos: Sim.
Vocês todos vão andando um pouco e conversando e como sempre dando muitas risadas.
Você e a Caitlin se despedem dos meninos e vão para sua casa. Mais você resolve passar em uma doceria. E você e a Caitlin pedem seus doces favoritos. E quando vocês estão indo embora vocês sentem que alguém está seguindo vocês com os olhos. E quando você olha pra trás e é um gatinho. Eu sei que estou namorando mais olhar não arranca pedaço né? kkkk Brincadeira agora você só tem olhos pro Justin.
Quando vocês chegam em casa vocês vão logo sentando no sofá para comer seus doces. Quando você vai colocar o primeiro pedaço de doce na boca alguém toca a campainha.
Você: Me atrapalharam no meu melhor momento
E você e a Caitlin riem. Você abre a porta e é o Justin.
Você: Oi - Selinho
Justin: Oi, Posso entrar? 
Você: Claro que pode.
O Justin entra e você fecha a porta. E vocês dão aquele beijo Hot.
~Continua~
Continua com 2 comentários. Espero que estejam gostando
Vai ter muuuitas partes emocionantes. 
Bieberkisses By:Marcela/ @belieberpurplee

Nenhum comentário:

Postar um comentário